Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Assinatura do S4 League no mysigs

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Assinatura do S4 League no mysigs Empty
MensagemAssunto: Assinatura do S4 League no mysigs   Assinatura do S4 League no mysigs Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 11:00 am

ajuda na assinatura do s4league


pessoal, como apareceu já à muito tempo, o s4 league apresentou a S4League Signature no mysigs e gostaria que me ajudassem a perceber uma coisa:
  • quando aparece no fim o Link da Assinatura, BBCode e o HTML, qual é que copio para pôr no perfil?

Gostaria que me pudessem ajudar nesta dúvida se faz favor.
cumprimentos,
Tuga.
Ir para o topo Ir para baixo
Silx
Admin
Admin
Silx


Masculino Mensagens : 157
Pontos : 292
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 32
Localização : Forte da Casa

Assinatura do S4 League no mysigs Empty
MensagemAssunto: Re: Assinatura do S4 League no mysigs   Assinatura do S4 League no mysigs Icon_minitimeTer Jun 16, 2009 2:02 pm

eu usei o bbcode e deu
Ir para o topo Ir para baixo
https://darkunionrebirth.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Assinatura do S4 League no mysigs Empty
MensagemAssunto: sobre a ajuda do s4 sigs   Assinatura do S4 League no mysigs Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 5:45 am

muito obrigado pela ajuda. andava a ver se conseguia saber o que meter, ja que no site s4 league nao conseguia pôr no perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
Niki-san

Niki-san


Feminino Mensagens : 52
Pontos : 59
Data de inscrição : 23/05/2009
Idade : 31
Localização : Sintra

Assinatura do S4 League no mysigs Empty
MensagemAssunto: Re: Assinatura do S4 League no mysigs   Assinatura do S4 League no mysigs Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 10:43 am

Olha até me ajudaste a mim nessa questão Xp TKS
Olha Sil podes me mandar a musica que tens na tua assinatura?

Boas Jogadas pessoal
***
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Assinatura do S4 League no mysigs Empty
MensagemAssunto: Sobre a música tmb   Assinatura do S4 League no mysigs Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 11:31 am

tmb gostaria de saber o nome dela, porque está fixe ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Silx
Admin
Admin
Silx


Masculino Mensagens : 157
Pontos : 292
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 32
Localização : Forte da Casa

Assinatura do S4 League no mysigs Empty
MensagemAssunto: Re: Assinatura do S4 League no mysigs   Assinatura do S4 League no mysigs Icon_minitimeQua Jun 17, 2009 4:10 pm

a musica chama se "Hardcore Fantasy" By Cheshyre do newgrounds se kiserem a musica podem fazer o down ou ouvir online aki neste link http://www.newgrounds.com/audio/listen/59610
Ir para o topo Ir para baixo
https://darkunionrebirth.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Assinatura do S4 League no mysigs Empty
MensagemAssunto: Assinatura no fórum   Assinatura do S4 League no mysigs Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 1:04 am

Gostava de ter uma opiniao sobre a assinatura no fórum.
como a capacidade é de maximo 500, se eu meter um video como assinatura, não dá pa ter os meus dedos em quadro do s4 league do mysigs.
dará para meter o video em formato mais pequeno para que possa caber com os dados do s4? gostava de saber ja que gostava de ter o video que tenho mais a assinatura sobre o meu boneco do s4 league
Ir para o topo Ir para baixo
Silx
Admin
Admin
Silx


Masculino Mensagens : 157
Pontos : 292
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 32
Localização : Forte da Casa

Assinatura do S4 League no mysigs Empty
MensagemAssunto: Re: Assinatura do S4 League no mysigs   Assinatura do S4 League no mysigs Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 6:27 am

na sei o k metes te na assinatura tipo se e 1 vid do youtube deve ter o codigo ganda pa crl tipo eu pa meter amusica tive de tirar umas senas do codigo fonte de html da sena tenta tirar opçoes k na uses
Ir para o topo Ir para baixo
https://darkunionrebirth.forumeiros.com/
Convidad
Convidado




Assinatura do S4 League no mysigs Empty
MensagemAssunto: lol   Assinatura do S4 League no mysigs Icon_minitimeQui Jun 18, 2009 6:49 am

lol ja tinha reparado pk do sitio ond tiraste musicas fui la ver de musicas do s4. como o video, que veio de lá e dps fui peskisa-lo no youtube. tras o link pra fazer downlaod e do nome donde tiraste-a, nao é?
cumprz,
tuga
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Assinatura do S4 League no mysigs Empty
MensagemAssunto: Re: Assinatura do S4 League no mysigs   Assinatura do S4 League no mysigs Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Assinatura do S4 League no mysigs
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Signature do S4 na assinatura
» Weapons do S4 league
» S4 League Treino 27-05-09
» Another S4 league signature
» New Patch on s4 league

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: S4 League :: Tips/Help-
Ir para: