Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Its time to move on....

Ir para baixo 
5 participantes

Reviver o clan D.U.R ou nao?
Sim
Its time  to move on.... Vote_lcap100%Its time  to move on.... Vote_rcap
 100% [ 6 ]
Nao
Its time  to move on.... Vote_lcap0%Its time  to move on.... Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 6
 

AutorMensagem
tytanjyn
Moderator
Moderator
tytanjyn


Masculino Mensagens : 53
Pontos : 73
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 32
Localização : Portugal

Its time  to move on.... Empty
MensagemAssunto: Its time to move on....   Its time  to move on.... Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 4:51 am

Como da para ver muita pouca gente uza a tag D.U.R hoje em dia praticamente deasde k se parou d jogar s4 mas esta na altura de avançar e trazer este clan de volta ha gloria podiamos nao ser os melhores mas tinhamos uma sena k os outros clans nao tinham ke era diversao os outros clan so interesava uma coisa ganhar era treino atraz de treino nos temos mais do k isso nos somos praticamente uma comunidade podemos começar a jogar outras senas no lost saga nos somos ate bons jogadores e o "ap" nao estraga a diversao vamos reviver este clan ou nao?
Ir para o topo Ir para baixo
Drak

Drak


Feminino Mensagens : 23
Pontos : 45
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : forte da casa

Its time  to move on.... Empty
MensagemAssunto: Re: Its time to move on....   Its time  to move on.... Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 5:14 am

Bora lá crl !!!! baza todos voltar po DOMO hahah XDD
Ir para o topo Ir para baixo
CC
Admin
Admin
CC


Masculino Mensagens : 84
Pontos : 107
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 37
Localização : Vialonga

Its time  to move on.... Empty
MensagemAssunto: Re: Its time to move on....   Its time  to move on.... Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 5:16 am

tytanjyn escreveu:
Como da para ver muita pouca gente uza a tag D.U.R hoje em dia praticamente deasde k se parou d jogar s4 mas esta na altura de avançar e trazer este clan de volta ha gloria podiamos nao ser os melhores mas tinhamos uma sena k os outros clans nao tinham ke era diversao os outros clan so interesava uma coisa ganhar era treino atraz de treino nos temos mais do k isso nos somos praticamente uma comunidade podemos começar a jogar outras senas no lost saga nos somos ate bons jogadores e o "ap" nao estraga a diversao vamos reviver este clan ou nao?

bora isso vamos tornar no clan mais bebado que existe xD ups nao era isto que queria dizer.... vamos tornarnos no clan mais pro que exis te xD
Ir para o topo Ir para baixo
Malkorkain

Malkorkain


Masculino Mensagens : 108
Pontos : 115
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa, Forte da Casa

Its time  to move on.... Empty
MensagemAssunto: bora la entao   Its time  to move on.... Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 5:20 am

Entao vamos pra FPS XP
Nah jk... Voces la sabem pra mim e me indiferente.
Ir para o topo Ir para baixo
http://malkorkain.deviantart.com/
CC
Admin
Admin
CC


Masculino Mensagens : 84
Pontos : 107
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 37
Localização : Vialonga

Its time  to move on.... Empty
MensagemAssunto: Re: Its time to move on....   Its time  to move on.... Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 5:37 am

Malkorkain escreveu:
Entao vamos pra FPS XP
Nah jk... Voces la sabem pra mim e me indiferente.

eu voto na ideia de ver quem bebe mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
CC
Admin
Admin
CC


Masculino Mensagens : 84
Pontos : 107
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 37
Localização : Vialonga

Its time  to move on.... Empty
MensagemAssunto: Re: Its time to move on....   Its time  to move on.... Icon_minitimeDom Jun 19, 2011 5:37 am

Malkorkain escreveu:
Entao vamos pra FPS XP
Nah jk... Voces la sabem pra mim e me indiferente.

eu voto na ideia de ver quem bebe mais xD
Ir para o topo Ir para baixo
Malkorkain

Malkorkain


Masculino Mensagens : 108
Pontos : 115
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa, Forte da Casa

Its time  to move on.... Empty
MensagemAssunto: eu...   Its time  to move on.... Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 4:49 am

Eu voto na ideia de jogarmos COD MW3 na xbox ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
http://malkorkain.deviantart.com/
Blaster

Blaster


Masculino Mensagens : 37
Pontos : 49
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 31
Localização : Setubal

Its time  to move on.... Empty
MensagemAssunto: Re: Its time to move on....   Its time  to move on.... Icon_minitimeQui Jun 30, 2011 6:32 am

eu voto em arranjar namorada :/, jk bora la ppl vamus latrazer a gloria ah nossa granda comunidade, tb podemos dar pown no League of Legends, temos boa team para enrrabar os nossos amigos do S4 League... ou noutro jogo qualquer ^-^ party a toda hora, bebidas e gajas sempre a partir xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Its time  to move on.... Empty
MensagemAssunto: Re: Its time to move on....   Its time  to move on.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Its time to move on....
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guild News & Events :: News-
Ir para: