Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 finalmente axei, motivo de ausencia

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
HyperPT

HyperPT


Mensagens : 24
Pontos : 38
Data de inscrição : 19/01/2010

finalmente axei, motivo de ausencia Empty
MensagemAssunto: finalmente axei, motivo de ausencia   finalmente axei, motivo de ausencia Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 2:42 am

aleluia, depois de algum tempo finalmente axei o forum na net, tinha o site memorizado no pc nao o sabia de cor,
vim aki explicar o motivo da minha ausencia no S4 e no skype, o meu pc deu o berro, parou de funcionar e mandei-o a arranjar, ontem ele xegou mas ainda nao estava bom, mandei-o hoje de volta á loja pra verem o que se passa, o problema é que nao tenho internet no portatil e nao consigu ligar a net de casa ao portatil, ando a ver se arranjo suporte técnico do provedor
mando esta mensagem a partir da internet wireless da faculdade, que parece blokiar jogos online e skype >_<
logo que o meu pc tiver bom e vier pra casa voltarei á activa, ja tenho sdds de jogar com o pessoal

espero falar com vcs em breve
com cumprimentos,
HyperPT
Ir para o topo Ir para baixo
Drak

Drak


Feminino Mensagens : 23
Pontos : 45
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : forte da casa

finalmente axei, motivo de ausencia Empty
MensagemAssunto: Re: finalmente axei, motivo de ausencia   finalmente axei, motivo de ausencia Icon_minitimeSex Fev 26, 2010 4:45 am

o meu portatil tb ja foi a arranjar ddepois voltou e tava na mesma demorou uns 2 meses . so podia jogar bomberman online e ver anime ja era bem complicado
Ir para o topo Ir para baixo
 
finalmente axei, motivo de ausencia
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Topic :: Off Topic Talk-
Ir para: