Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Blaster

Blaster


Masculino Mensagens : 37
Pontos : 49
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 31
Localização : Setubal

ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch! Empty
MensagemAssunto: ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch!   ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch! Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 2:20 pm

Pessoal vai haver torneio na esl para se inscreverem no torneio vao ao site da ESL e inscrevao-se... é presiso aumentar o nome de jogadores inscritos na Ladder pq senao nao dá pica jgoar... Bora lá pessoal dos D.U.R. vamos lá começar a marcar presença na esl e o nosso trabalho de equipa, neste caso 1on1 xD
Ir para o topo Ir para baixo
CC
Admin
Admin
CC


Masculino Mensagens : 84
Pontos : 107
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 37
Localização : Vialonga

ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch! Empty
MensagemAssunto: ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch!   ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch! Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 10:24 am

eu te me inscrevia mas ha um problema e que a quinta tenho aulas das 8 as 17 e o jogo pode calhar a essa hora se percebi bem a sena :S:S

se foxe no fim de semana entrava na boa a pessar de nao valer nada xD
Ir para o topo Ir para baixo
Blaster

Blaster


Masculino Mensagens : 37
Pontos : 49
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 31
Localização : Setubal

ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch! Empty
MensagemAssunto: Re: ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch!   ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch! Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 3:13 am

CC escreveu:
eu te me inscrevia mas ha um problema e que a quinta tenho aulas das 8 as 17 e o jogo pode calhar a essa hora se percebi bem a sena :S:S

se foxe no fim de semana entrava na boa a pessar de nao valer nada xD

Tasse bem... Bora lá pessoal presisamos de gente pra ladder, to a inscrever....
Ir para o topo Ir para baixo
tytanjyn
Moderator
Moderator
tytanjyn


Masculino Mensagens : 53
Pontos : 73
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 32
Localização : Portugal

ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch! Empty
MensagemAssunto: Re: ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch!   ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch! Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 3:21 am

eu ja estou oficialmente nesse torneio ja me vejo na zona de participantes ja vi la outros tugas komo xbrunex e o mcstick
Ir para o topo Ir para baixo
Blaster

Blaster


Masculino Mensagens : 37
Pontos : 49
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 31
Localização : Setubal

ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch! Empty
MensagemAssunto: Re: ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch!   ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch! Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 4:50 am

tytanjyn escreveu:
eu ja estou oficialmente nesse torneio ja me vejo na zona de participantes ja vi la outros tugas komo xbrunex e o mcstick

Boa tytan, bora lá mais gente pessoal...isto é um torneio tuga, nao é um torneio dos PvP..... o ano passado o torneio era so pessoal dos PvP.... isto é um torneio Portugues... Bora lá pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Drak

Drak


Feminino Mensagens : 23
Pontos : 45
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : forte da casa

ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch! Empty
MensagemAssunto: Re: ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch!   ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch! Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 5:49 am

eu ja me inscrevi
Ir para o topo Ir para baixo
Blaster

Blaster


Masculino Mensagens : 37
Pontos : 49
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 31
Localização : Setubal

ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch! Empty
MensagemAssunto: Re: ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch!   ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch! Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 7:37 am

muito bom mais pessoal xD
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch! Empty
MensagemAssunto: Re: ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch!   ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ESL Ladder 1 on 1 Deathmatch!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Guild News & Events :: Events-
Ir para: