Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Servidor TeamSpeack3

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Blaster

Blaster


Masculino Mensagens : 37
Pontos : 49
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 31
Localização : Setubal

Servidor TeamSpeack3 Empty
MensagemAssunto: Servidor TeamSpeack3   Servidor TeamSpeack3 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 8:15 am

Pessoal eu estou a tentar criar um sv de ts pra nos... isto anda dificiel mas mal consiga polo a trabalhar e posto aki o ip e pw pra começar-mos a ir pra la.... caso eu nao consiga eu posso falar kom um amigo meu q joga COD e ele ja falou komigo pra caso eu keira usar o ts do clan dele... mais novidades eu digo a vcs ou no skype ou aqui no forum...
Ir para o topo Ir para baixo
tytanjyn
Moderator
Moderator
tytanjyn


Masculino Mensagens : 53
Pontos : 73
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 32
Localização : Portugal

Servidor TeamSpeack3 Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor TeamSpeack3   Servidor TeamSpeack3 Icon_minitimeSeg Fev 15, 2010 3:52 pm

espero bem k consigas porke o teamspeak é melhor k o skype e pessa menos nos jogos
Ir para o topo Ir para baixo
Blaster

Blaster


Masculino Mensagens : 37
Pontos : 49
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 31
Localização : Setubal

Servidor TeamSpeack3 Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor TeamSpeack3   Servidor TeamSpeack3 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 8:22 am

tytanjyn escreveu:
espero bem k consigas porke o teamspeak é melhor k o skype e pessa menos nos jogos

Isto tá a ser dificiel... vo ver se falo kom um amigo meu pra ver se podemos usar o TS deles... é que o skype laga boe o pessoal ao contrario do TS e do Ventrilo... tb nao to a conseguir fazer um servidor de ventrilo.... e tar a arranjar um implica pagar o servidor...
Ir para o topo Ir para baixo
Blaster

Blaster


Masculino Mensagens : 37
Pontos : 49
Data de inscrição : 09/02/2010
Idade : 31
Localização : Setubal

Servidor TeamSpeack3 Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor TeamSpeack3   Servidor TeamSpeack3 Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 9:43 am

Importante:

pessoal temos server de teamspeak rc2
IP: 81.92.219.91:1858
PW: riot



Este é o IP do cla riot do COD, eles deixam-nos usar o server deles para as nossas CW e convivio... toca a sacar o teamspeak rc2 pessoal afro
Ir para o topo Ir para baixo
Drak

Drak


Feminino Mensagens : 23
Pontos : 45
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 27
Localização : forte da casa

Servidor TeamSpeack3 Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor TeamSpeack3   Servidor TeamSpeack3 Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 5:55 am

Yah o servidor funciona  ^^,
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Servidor TeamSpeack3 Empty
MensagemAssunto: Re: Servidor TeamSpeack3   Servidor TeamSpeack3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Servidor TeamSpeack3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Importante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Servidor Teamspeal rc2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Off Topic :: Off Topic Talk-
Ir para: