Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Direcçao Clan

Ir para baixo 
+2
Malkorkain
CC
6 participantes
AutorMensagem
CC
Admin
Admin
CC


Masculino Mensagens : 84
Pontos : 107
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 37
Localização : Vialonga

Direcçao Clan Empty
MensagemAssunto: Direcçao Clan   Direcçao Clan Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 11:34 am

é assim ultimamente tem tado a sair bue gente do clan...

nao consigo perceber se é problema meu ou se nao.... se for eu tenho ja um remedio para isso eu saio do clan comn a minha char e quem ficou lider ficou ( a náo ser que alguem queira ser lider)....

fdx e que eu começo a pensar que a culpa disto e tudo minha e eu sempre quiz que o clan fica se bem sem stresses entre o pessoal que parece que ha...um clan onde o pessoal se divirta e se sinta bem e por fim um clan que ganhe...

pah se for eu a falhar digam preciso e que digam algo...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Direcçao Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Direcçao Clan   Direcçao Clan Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 11:36 am

O prob na e teu a gente e ke nao evolui mt na fazemos estrategias nada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Direcçao Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Direcçao Clan   Direcçao Clan Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 11:39 am

muito pelo contrario CC a culpa n e tua nem sei oke esta a acontecer mas se tu baxares eu n vejo razoes pa tar aki pk tu es o unico membro(sem contar com o drak e cmg) ke esta activo no s4 ke nos ajuda...........anyways a culpa n e de ninguem. Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Direcçao Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Direcçao Clan   Direcçao Clan Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 11:47 am

CC como já foi dito a culpa não é tua.
As saidas mais recentes foi dps da derrota contra os xTNx por ex-membros deles. Os xTNx na verdade é mais um clan que pensa nisto como se fosse a vida deles e querem ser os melhores, que não se pode aturar. Esta foi uma das razões da minha saída.
Adiante, os DUR é um clan mais descontraído em que todos se dão bem, jogamos mais entre nós (ao contrario do xTNx).
Ir para o topo Ir para baixo
Malkorkain

Malkorkain


Masculino Mensagens : 108
Pontos : 115
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa, Forte da Casa

Direcçao Clan Empty
MensagemAssunto: ...   Direcçao Clan Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 11:53 am

Tipo a culpa n e tua, axo e k kem saiu da guild n volta a entrar...
Antigamente no tempo do zell ninguem saia e tavamos na boa, no s4 e em outros jogos...
Kuanto a questao dos cheats axo k kem usa tb devia ser kikado...
Ir para o topo Ir para baixo
http://malkorkain.deviantart.com/
Convidad
Convidado




Direcçao Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Direcçao Clan   Direcçao Clan Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 12:02 pm

Makor tbm n sejas assim O.o Bem...CC tu n tens a culpa ta descansado o ppl sai pk ker (por exemplo : o Guimo) ele agr meteu na cabeça k ker levar o jogo mais a serio e axa k os xTNx é a melhor escolha Bla Bla Bla (Neste Caso pa ele pelos vistos é o k importa é ganhar) e o resto do ppl k saiu OMG e k foram pos xTNx so pk tem melhores jogadores POR AMOR DE DEUS! Akele clan é uma Cambada de Convencidos e eles n se divertem.se nem nada, tal como o Scotexix disse. Mas plz n saias do clan No We need u e tbm se kisermos todos e fizermos por isso, nos podemos ser melhores k os xTNx Como o Malkor diz: WE ROCK Bem...eu n sei o k pensam mas isto é o k eu penso ^^ By:xXPuccaXx Xau Beijinhos ^-^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Direcçao Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Direcçao Clan   Direcçao Clan Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 12:19 pm

Pessoal temos de ter uma reuniao urgentemente! Pff eh k temos msm de conversar
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Direcçao Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Direcçao Clan   Direcçao Clan Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 12:23 pm

Ok, é melhor flr ja...Eu sei k nou a "Boss" do clan mas va...PPl temos de meter aki uma rules no clan e vou dizer as k axo k devemos meter: 1º Ajudar uns aos outros (training) 2º Marcar treinos no Calendario e wars 3º n haver discussoes k coisas parvas(esta rule n tenho mta acerteza XD) e o resto das rules espero k ajudem.me pk agr n tou a ver mais nenhuma Cya
Ir para o topo Ir para baixo
PanicBlaze

PanicBlaze


Mensagens : 5
Pontos : 10
Data de inscrição : 30/07/2009

Direcçao Clan Empty
MensagemAssunto: .........   Direcçao Clan Icon_minitimeQua Dez 30, 2009 1:05 pm

eu concordo com o k a pucca disse de marcar treinos e essas cenas mas tambem acho k tipo kem voltar a usar cheats,tinha de se fazer alguma coisa pronto por exemplo o drack é um dos melhores da guild e meteu-se a usar cheats,o k é paravo se ja é forte o suficiente....Por isso acho k era melhor ajudarmo-nos uns aos outros e deixar a porkaria do cheats.....Fikem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Direcçao Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Direcçao Clan   Direcçao Clan Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 2:55 am

Eu nao sei.
Ir para o topo Ir para baixo
Silx
Admin
Admin
Silx


Masculino Mensagens : 157
Pontos : 292
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 32
Localização : Forte da Casa

Direcçao Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Direcçao Clan   Direcçao Clan Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 5:46 am

antes de mais nada keria informar k os k sairao da guild forao eleminados dos forums. e so com muito suborno os volto a deixar entrar XD! anyways a serka do tourneio os seguintes indevidous : Guimo urfr kids e drak serao desclasifikados (os k me forao distos para tal)
devidos a isto axo k as pessoas k perderao contra estes indevidous terao a posiblidade de lutar por eles por exemplo o tytan perdeu contra o kids agora e o tytan k passa para a prosima ronda e e claro o tytan iria lutar contra o guimo mas o drak tabem foi eleminado portanto como a guild anda com uns probs eu posso meter me ali dentro a porco XD com a vossa confirmaçao eu irei mudar a arvore com estas novas alteraçoes.
NOTE: para akeles k tao a pensar em sair por mim podem sair a vontade tal como o Mr.Zell referiou a muito tempo e ainda tao nas regras "Nao serao tulerados traidores" ou algo assim parsido :p,
Ir para o topo Ir para baixo
https://darkunionrebirth.forumeiros.com/
CC
Admin
Admin
CC


Masculino Mensagens : 84
Pontos : 107
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 37
Localização : Vialonga

Direcçao Clan Empty
MensagemAssunto: Direcçao Clan   Direcçao Clan Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 5:51 am

acho que nunca vi o sil a falar tao bem o que e que bebeste antes de falares xDxD

arranja a arvore do torneio como achares melhor e dps diz ao pessoal Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mr.Zell
Admin
Admin
Mr.Zell


Masculino Mensagens : 67
Pontos : 148
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 35
Localização : Portugal

Direcçao Clan Empty
MensagemAssunto: 1234567899   Direcçao Clan Icon_minitimeQui Dez 31, 2009 1:26 pm

eu sei o k sentes cc. Epa e triste mas é vdd. Eu tb nc percebi pk o pessoal ia embora. Epa havia akeles k iam pra outros clans com amigos e tal, akeles k iam criar um clan. As coisas mudam o pessoal entra e sai. O importante é fikar o pessoal permanente. Na vale a pena tares a culparte k o problema nem de ti parte. O problema é k as pessoas tentam encontrar novos horizontes e merdas assim.
Existe mttttttttttttttttttttt falta de maturidade no caralho das pessoas. CC tax a lidar com pessoal k praticamente sao mt mais novos k tu por iss so fazem merdas. o importante e cagar e continuar.
E ja agora s eu fui um dos k te apontou lider e bom k continues!!!

MK tu achas k kem uza xites devia ser kikado. EU TNH A CERTEZA K KEM UZA XITES TEM K SER KIKADO! e ja agora panic keres postar sobre o torneio tens o post do torneio para o fazer nao é neste post. por iss apaguei a tua msng.

Pucca eu no meu tempo tinha treinos marcados wars etc etc. ainda deve haver restos disso prai no forum. o problema é k mt xs nao aparecia pessoal. Epa é fdd mas é a vdd. combinem 2 ou 3 dias por semana d treinos.

kuanto a estrategias a minha era a seguinte. 1 defesa o resto a atakar. defesa era o maiatan. o resto era td ao atake. o objetivo do jogo e marcar, por isso kuanto mais oportunidades de atake melhor probabilidade d marcar. o gajo da bola vai smp a frente e os outros atraz a proteger e a espera da bola cair.
Ir para o topo Ir para baixo
https://darkunionrebirth.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Direcçao Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Direcçao Clan   Direcçao Clan Icon_minitimeSex Jan 01, 2010 7:04 am

Okay Zell ^-^ Thankz. Ppl eu n sei mas axo k deviamos fazer tipo uma reuniao Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Malkorkain

Malkorkain


Masculino Mensagens : 108
Pontos : 115
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa, Forte da Casa

Direcçao Clan Empty
MensagemAssunto: TUDO NA BOA ^^   Direcçao Clan Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 7:31 am

Bem o drak ja voltou e a guild ta no bom caminho, depois da tempestade vem sempre o bom tempo afro
Enquanto falarmos uns kom os outros na boa e tivermo-nos unidos esta guild nao vai beijar o chao nunca ^^
DUR 4 life ppl ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://malkorkain.deviantart.com/
kankipt

kankipt


Masculino Mensagens : 17
Pontos : 31
Data de inscrição : 02/12/2009
Idade : 28
Localização : Agualva-Cacém / Lisboa / Portugal

Direcçao Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Direcçao Clan   Direcçao Clan Icon_minitimeTer Jan 05, 2010 2:47 pm

Bem dito MK .
CC acho ke como a pucca disse nos precisamos de ti aki!
Quanto ao cheats - eu já usei (como já sabem) >.>, foi so pro fun , foi só mm nakela de exprimentar, mas nunca mais usei isso, nem kero voltar a usar.


Fikem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Direcçao Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Direcçao Clan   Direcçao Clan Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 12:47 am

MK apoiado =)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Direcçao Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Direcçao Clan   Direcçao Clan Icon_minitimeQua Jan 06, 2010 12:49 am

Pessoal..agr como tive bues negas no fim do periodo so vou tar no pc aos fins-de-semana =S Espero k esteja a correr bem as cenas com o clan beijokas a todos ^^ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Malkorkain

Malkorkain


Masculino Mensagens : 108
Pontos : 115
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa, Forte da Casa

Direcçao Clan Empty
MensagemAssunto: YAY ^^   Direcçao Clan Icon_minitimeQua Jan 13, 2010 5:14 am

YAY 2 pessoas a dizer k eu disse algo de jeito :3
Ja ganhei o dia geek
Pessoal vejam e se marcam um dia pra uns treinozitos sempre faz falta ne? afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://malkorkain.deviantart.com/
Convidad
Convidado




Direcçao Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Direcçao Clan   Direcçao Clan Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 6:12 am

Ppl Lets Have same fun =) afro
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Direcçao Clan Empty
MensagemAssunto: Re: Direcçao Clan   Direcçao Clan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Direcçao Clan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pessoal do clan
» Clan Event?
» guild em mais games man!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: S4 League :: S4 Talk-
Ir para: