Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 O k o guild pensa do S4 neste presisso momento?

Ir para baixo 
3 participantes

O k o guild pensa do S4 neste presisso momento?
S4 esta brutal!!
O k o guild pensa do S4 neste presisso momento? Vote_lcap33%O k o guild pensa do S4 neste presisso momento? Vote_rcap
 33% [ 2 ]
o S4 ja teve melhor mas ainda se joga
O k o guild pensa do S4 neste presisso momento? Vote_lcap50%O k o guild pensa do S4 neste presisso momento? Vote_rcap
 50% [ 3 ]
o S4 esta uma merda nunca mais meto la os pes
O k o guild pensa do S4 neste presisso momento? Vote_lcap17%O k o guild pensa do S4 neste presisso momento? Vote_rcap
 17% [ 1 ]
Total de votos : 6
 

AutorMensagem
tytanjyn
Moderator
Moderator
tytanjyn


Masculino Mensagens : 53
Pontos : 73
Data de inscrição : 21/05/2009
Idade : 32
Localização : Portugal

O k o guild pensa do S4 neste presisso momento? Empty
MensagemAssunto: O k o guild pensa do S4 neste presisso momento?   O k o guild pensa do S4 neste presisso momento? Icon_minitimeQua Nov 11, 2009 12:33 pm

Ok o meu objectivo e ver kem é k ainda tem interese no S4 visto kuando criamos o forum o Jogo tinha mais vida terei de dizer ke o Zell teve razao em varios aspectos e tenho de ver o k vai nas vossas cabacas sobre o S4 visto k komo muita gente ja viu os DUR ja tão a perder a força do inicio e gostava de saber a vossa opiniao e por isso votem no k acham do S4
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O k o guild pensa do S4 neste presisso momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O k o guild pensa do S4 neste presisso momento?   O k o guild pensa do S4 neste presisso momento? Icon_minitimeSáb Nov 14, 2009 5:14 am

agora e ke tou mais pegado ao s4 ja consegi aprender novos jumps e ja jogo mt melhor no st2 O k o guild pensa do S4 neste presisso momento? Icon_geek O k o guild pensa do S4 neste presisso momento? Icon_biggrin
Ir para o topo Ir para baixo
Malkorkain

Malkorkain


Masculino Mensagens : 108
Pontos : 115
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa, Forte da Casa

O k o guild pensa do S4 neste presisso momento? Empty
MensagemAssunto: s4 rula ^^   O k o guild pensa do S4 neste presisso momento? Icon_minitimeQui Nov 19, 2009 3:21 pm

Eu gosto bue do s4 ao contrario de motivos k ja ouvi ai e k metade eram tao parvos k nem dava descrever -_-'
Mas bem, eu ca jogo há vontade. Klaro k o meu sofa e a minha coca-cola com uma sandocha de atum ao lado vem cmgo lol!
E axo k posso levar um pedaço de salada pro urf lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://malkorkain.deviantart.com/
HyperPT

HyperPT


Mensagens : 24
Pontos : 38
Data de inscrição : 19/01/2010

O k o guild pensa do S4 neste presisso momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O k o guild pensa do S4 neste presisso momento?   O k o guild pensa do S4 neste presisso momento? Icon_minitimeSeg Jan 25, 2010 4:33 pm

o jogo é brutal, mas ja teve melhor, teve alturas em que as AP weapons nao eram tao overpowered e que o pessoal nao fazia tanto bug exploit, pra nao falar que devido ao facto da versão koreana ter actualizado, com uma simples transferencia de dados consegue-se hackiar facilmente

agora com o novo xfire e antihack system n tenho visto muitos hackers, mas nao duvido muito k nao tarda nada ja cá andam de novo, vito que os gms nao optam por ip ban nem nada

axo que o S4 EU devia actualizar como o koreano, sinceramente adorava ter um adventure mode no jogo, tipo entrar e escolher além dos lobbys todos k temos, ter um para o aventure mode, ganhar alguma exp, fazer quests pra ganhar armas temporariamente, creio que o jogo assim ficaria melhor

mas como já disse, é o melhor jogo de shooter - combat like que axei e adoro o jogo, de momentos é o único do qual me dedico Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Malkorkain

Malkorkain


Masculino Mensagens : 108
Pontos : 115
Data de inscrição : 22/05/2009
Idade : 31
Localização : Lisboa, Forte da Casa

O k o guild pensa do S4 neste presisso momento? Empty
MensagemAssunto: ya mas n   O k o guild pensa do S4 neste presisso momento? Icon_minitimeTer Jan 26, 2010 9:03 am

tipo o s4 tem kualidades so axo k as armas foi a pior cena k podia ter acontecido...
as armas j n sao perms e nem as roupas têm essa kualidade, o k axo estupido Suspect
mas pronto, kuanto aos hackers eu ate gosto k eles venham, assim ja n fico parado como hunter Wink

May DUR touch the sky nigas (and im sure it will) ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://malkorkain.deviantart.com/
Conteúdo patrocinado





O k o guild pensa do S4 neste presisso momento? Empty
MensagemAssunto: Re: O k o guild pensa do S4 neste presisso momento?   O k o guild pensa do S4 neste presisso momento? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O k o guild pensa do S4 neste presisso momento?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Guild do s4
» Gajo tolo para a guild
» Guild intro
» Guild tournament cancelado
» Guild Forums tao ACtivos!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: S4 League :: S4 Talk-
Ir para: